The Política

Bolsonaro acusa jornalistas da Globo e do SBT de serem mentirosos

Em uma conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, nesta terça-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou pela primeira vez sobre as acusações de agressões de seus seguranças contra jornalistas que estavam cobrindo a sua viagem até a Bahia.

O político acusou os profissionais da TV Globo e do SBT de mentirem sobre o ocorrido. “A imprensa agora está acusando que o meu pessoal ofendeu jornalistas lá na Bahia. Quem ofendeu? Mostra as imagens. Porque a mulher lá da Globo deu pancada num colega meu lá da segurança lá (risos). Só isso e mais nada. Agora, cadê? Fez corpo de delito? Não fez nada, pô. Só cascata”, declarou Bolsonaro.

Leia também: Tadeu Schmidt já sabe alguns dos nomes que estarão no BBB 22; veja quais

Neste domingo (12) seguranças e apoiadores do presidente agrediram os repórteres Camila Marinho e Cleriston Santana (TV Globo), e Xico Lopes e Dario Cerqueira (SBT).

A situação ocorreu durante uma visita do político ao município de Itamaraju, no extremo sul baiano. A região vem sendo castigada por fortes chuvas e recebeu a comitiva presidencial em um estádio.

Um dos seguranças agrediu a repórter da TV Bahia, afiliada da TV Globo com um tipo de “mata-leão”

Este é um post da coluna O Direitista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Esquerdista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Direitista
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments