The Política

Bolsonaro quer Nikolas Ferreira como puxador de votos em MG

A situação do presidente Jair Bolsonaro em Minas Gerais é crítica. Pesquisas mostram que se ele for associado ao governador Romeu Zema (Novo), tem a capacidade de fazer ele perder a eleição para o prefeito de BH Alexandre Kalil.

Uma de suas estratégias neste ano será focar em um candidato forte a deputado federal para que este possa puxar mais votos.

E o escolhido em MG segundo o site Moon BH deve ser o vereador Nikolas Ferreira, que anunciou que vai se desfiliar de seu partido para seguir Bolsonaro no PL, de Waldemar da Costa Neto.

Nikolas diz que está indo “para o tudo ou nada”, já que seu partido, o PRTB, não aceita sua desfiliação e assim, ele pode perder seu mandato na Câmara de BH.

O que você acha?

Este é um post da coluna O Direitista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Esquerdista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Direitista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pascoal Cisco Neto

vou repetir : este jornal, outrora tão respeitado, está todo dia , dando um tiro no pé. O nosso presidente é o primeiro, descente que temos desde Juscelino. Querido por seus méritos, não adianta querer deturpar sua imagem. Hoje em dia a mídia eletronica não pode dizer as bobagens que veem sendo repetidamente ditas,

Bressan

Filho,e qual ação desenvolvimentista foi projetada pelo governo?As que eu vi na prancheta do Guedes(E algumas não passaram,ainda bem) só colocam o Brasil no rumo ainda maior da corrupção(vide reformas administrativas)…Já não temos e tivemos corrupção suficiente?
Que necessidade é essa de adorar o presidente atual ou do passado que vcs tem?Tudo indica que teremos um presidente sofrível novamente,por conta dessa idolatria .
Voltando aqui…Me diga o projeto desenvolvimentista….E não vale as reformas de rodovias do excelente ministro Tarcísio(o único que é excelente)…Quero proposta da economia!Assim como fez o Itamar Franco(esse sim poderia ser descendente de Juscelino)

SILVIO GROSSI

TENHA A SANTA PACIENCIA ,CHAMAR ISSO DE DESCENTE ,EH IGNORAR A HISTORIA .

SILVIO GROSSI

ESSE MENINO PARECE NAO TER PAI NAO, NE ? SE ESPELHAR E ACHAR QUE BOLSONARO EH EXEMPLO PARA ALGUEM EH NAO TWR NOCAO DA VIDA.

bidu

O BOM EXEMPLO É O LULA, NÉ CAMBADA DE CUMPLICES DE LADRAO.