The Política

Demitida da Globo, Maitê Proença ofende Bolsonaro

A atriz partiu pra cima do presidente e fez graves acusações.

maite proença e bolsonaro

Ex-atriz da Globo, Maitê Proença criticou o presidente.

Em uma entrevista para a revista Quem, Maitê Proença, que foi demitida da Globo, falou sobre carreira, projetos, vida amorosa e pandemia. A atriz, que sempre se posiciona contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), criticou a gestão do político em relação à Covid-19 no país e o ofendeu.

“Fico indignada porque não precisaria ser assim (…) com o volante na mão de um homem doente, insensível e maldoso. Não tenho medo da morte, mas sinto horror em ver tanta gente sofrendo com o descaso”, disse Maitê.

Solteira, a atriz revelou que se sente muito sozinha, mas que sempre dá um jeito para diminuir essa sensação. “Me sinto solitária mas vou dando meu jeito. Busco os ensinamentos dos sábios, tanto praticar o que eles ensinam, respiro, me movimento, faço exercícios, ioga, alongamento, me alimento com sensatez”, afirmou.

Maitê finalizou a entrevista falando sobre a peça autoral que escreveu, “O pior de mim”, que está em cartaz até o final de maio pela plataforma Sympla. “Resolvi mostrar onde errei terrivelmente, onde fiquei infeliz, insegura e triste, onde me machuquei e onde fui desagradável sem perceber. Nunca é fácil olhar pra dentro e lidar de verdade com o que está ali. Mas é a única forma da gente se transformar e seguir em frente. Caso contrário, a vida vira um apontar de dedos, numa repetição sem fim”, afirmou.

Este é um post da coluna O Direitista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Esquerdista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários