The Política

Deputada do PT reage à ameaça de morte de Ratinho: metralhadora

A deputada Natália Bonavides (PT) usou o seu Twitter para reagir contra as declarações e ameaças feitas por Ratinho contra ela. Em sua rádio, Massa FM, o apresentador detonou a parlamentar após um projeto, que ele afirmou ser de autoria dela, que pretende tirar a sentença “marido e mulher” da união civil.

Em sua rede social, Natália afirmou que as declarações representam um crime. “O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e a minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido”, escreveu a deputada.

Leia também: Globo tira Fernanda Gentil do ar e joga material fora pra ela sair

“Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, acrescentou a petista.

Em seu programa de rádio, Ratinho comentou: “Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos? Não dá para pegar uma metralhadora não?”.

Este é um post da coluna O Direitista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Esquerdista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Direitista
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments