The Política

Filho de Bolsonaro mostra Alckmin atacando Lula no Twitter

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin durate debate da eleição presidencial de 2006 no Rio de Janeiro 27/10/2006 REUTERS/Sergio Moraes

Eduardo Bolsonaro (PSL) resgatou twittes antigos de Geraldo Alckmin (PSDB) contra Lula (PT) para ironizar a aliança entre os dois políticos, que já foram concorrentes.

No texto escrito em 2017, Alckmin reclama que Lula quebrou o Brasil e afirma que o político quer voltar ao poder – ou à cena do crime. 

“Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, quer voltar à cena do crime. Será que os petistas merecem uma nova oportunidade? Fiquem certos de uma coisa, meus amigos: nós os derrotaremos nas urnas. #ConvençãoPSDB”, dizia o twitte.

Ao que tudo indica, Alckmin e Lula estariam conversando nos bastidores para formar uma possível chapa para disputar as eleições de 2022 contra Jair Bolsonaro (PL).

Eduardo Bolsonaro usou essa declaração de Alckmin como forma de ironia, em suas redes sociais. “Lula não mudou, pelo contrário, está mais radical do que nunca. O que será que motiva Alckmin a se aproximar de um condenado?

Este é um post da coluna O Direitista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Esquerdista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Direitista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Murilo de Andrade Marçal

Está errado, primeiro ele roubou, depois quebrou, este LULA além de ladrão, doador do país é incompetente, ou seja u m lixo..