The Política

Pedro Bial humilha Lula na Globo e diz o que faria com ele

Apresentador da Globo faz grosseria para e

O jornalista Pedro Bial, que assumiu o lugar de Jô Soares na Globo com um programa de entrevistas, humilhou o ex-presidente Lula e disse que só faria uma entrevista com ele em uma condição.

Em uma entrevista para Manhattan Connection, da TV Cultura, na última quarta-feira (14), Bial falou sobre os convidados para o seu programa. Questionado sobre quem não aceitaria participar do Conversa com Bial, o apresentador citou o nome do ex-presidente Lula.

Leia também: Bolsonaro revelou quanto ganha William Bonner na Globo; veja quanto aqui

“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse Bial.

A quem veja como justa a declaração e também quem encare como uma grosseria desnecessária já que qualquer convidado está sujeito a mentir para o entrevistador.

Qual a sua opinião sobre a questão?

Veja: Após ‘o choro é livre’, salário de Maju Coutinho na Globo vira assunto mais buscado. Veja quanto aqui

Conversa com Bial

O seu programa Conversa com Bial, que está no ar na Globo desde 2016, já trouxe grandes nomes do mundo artístico e político para um bate papo, incluindo até o ex-presidente dos EUA, Barack Obama.

Um dos maiores destaques do programa aconteceu em dezembro de 2018, quando foram exibidas entrevistas com as mulheres que fizeram as primeiras denúncias públicas sobre abusos sexuais cometidos pelo médium João de Deus.

O Direitista: Mesmo vacinado com duas doses, ator da Globo pega Covid; veja aqui

Este é um post da coluna O Direitista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Esquerdista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
O Direitista

Comentários