The Política

Alexandre Frota ataca Bolsonaro e fala que Deus é de esquerda; concorda?

Alexandre Frota (PSDB) cutucou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em uma rede social, após uma colocação feita pelo chefe do executivo em relação às eleições de 2022.

Durante um evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro falou sobre a corrida eleitoral, a liberdade e disse que os partidos e disse que os partidos de esquerda estão tentando tirá-la (liberdade) da população.

“A gente costuma fazer brincadeiras. Se o papa é argentino, Deus é brasileiro. Acredito que isso é uma grande verdade. Temos Deus ao nosso lado e tenho certeza, como no passado, que ele nos ajudará”, disse ele.

“Deus não vai permitir uma vitória de esquerda no ano que vem”, continuou. A frase chegou ao conhecimento de Frota, que usou o seu Twitter para comprar uma briga com o ex-amigo.

“Deus está mais para esquerda do que pensa. Jair Bolsonaro, você pode rezar, pode receber um passe, pode fazer o que você quiser. Não vai adiantar”, escreveu o deputado.

Frota surpreendeu ao dizer no ano passado que o Brasil devia desculpas a Lula. “Olhando de 2014 para 2020 e como tudo aconteceu, e o que estamos vivendo com Bolsonaro, a Justiça está reparando erros”, argumentou na época.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários