The Política

Alexandre Frota ataca Bolsonaro e fala que Deus é de esquerda; concorda?

Alexandre Frota (PSDB) cutucou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em uma rede social, após uma colocação feita pelo chefe do executivo em relação às eleições de 2022.

Durante um evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro falou sobre a corrida eleitoral, a liberdade e disse que os partidos e disse que os partidos de esquerda estão tentando tirá-la (liberdade) da população.

“A gente costuma fazer brincadeiras. Se o papa é argentino, Deus é brasileiro. Acredito que isso é uma grande verdade. Temos Deus ao nosso lado e tenho certeza, como no passado, que ele nos ajudará”, disse ele.

“Deus não vai permitir uma vitória de esquerda no ano que vem”, continuou. A frase chegou ao conhecimento de Frota, que usou o seu Twitter para comprar uma briga com o ex-amigo.

“Deus está mais para esquerda do que pensa. Jair Bolsonaro, você pode rezar, pode receber um passe, pode fazer o que você quiser. Não vai adiantar”, escreveu o deputado.

Frota surpreendeu ao dizer no ano passado que o Brasil devia desculpas a Lula. “Olhando de 2014 para 2020 e como tudo aconteceu, e o que estamos vivendo com Bolsonaro, a Justiça está reparando erros”, argumentou na época.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Devair Rodrigues

ja que ele o frota sitou o nome de deus! so se for deus minusculo, por o Deus MAUSCULO sempre sera da direita, porque da esquerda ELE separará os bodes sim.

webber!! Galão impiedoso.

O que esse trocador de toba com traveco, fez como deputado

esquerda e direita é apenas uma manipulação dos verdadeiros controladores do mundo..

e so ver a uniao fhc x lula hihihi nao existem adversarios politicos, apenas uma manipulação da massa..enquanto isso os controladores domundo ficando mais ricos na tragedia humana

gala do Galo

Hipocritas!

Marcos Antônio Nunes

Uma determinada igreja (dita evangélica) convidou Bolsonaro a falar para vários pastores. Tratamento que não foi estendido ao outro candidato. O papel da Igreja é este? Bem sabemos a intenção principal da bajulação a Bolsonaro. O Brasil ficou pior ou melhor com Bolsonaro? Não diga que a culpa é de “x” ou “y”, ele é o chefe do Executivo. O que ele fez de bom? A pasta do Meio Ambiente está ótima? A da Economia? das Relações Exteriores? Pra quem este homem está governando???

Rinaldo Duarte

Homens… Abrem a boca para vomitarem hipocrisias… Cita nome Deus numa politica escrota e desonesta….Individuo sem ideais, impiedoso e egoista… Como ousas citar uma palavra sagrada diante desses policos que nao vale nada…da nojo esses caras ai…

Fernando Alves

Não tenho certeza quanto ao Bolsonaro,mas o Frota e a Joice tenho certeza absoluta q não serao reeleitos, choraaaa!

Name

Basta ler o Evangelho de Cristo para entender o buraco negro em que está os espíritos de demônios da humanidade.

Mateus 7
15Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores. 16Pelos seus frutos os conhecereis. É possível alguém colher uvas de um espinheiro ou figos das ervas daninhas? 17Assim sendo, toda árvore boa produz bons frutos, mas a árvore ruim dá frutos ruins. …
Mesmo com as mudanças nas escrituras por pessoas demoníacas que tentam atualizar o que foi dito ainda entende-se claramente que o mal domina o mundo e o mundo foi criado para expor todo o mal e resgatar os do bem.
Se pelos frutos nós os conheceremos quase certo afirmar negativo sobre esses dois indivíduos.