Biden diz que se Israel invadir Gaza será um “grande erro” - The Política
The Política

Biden diz que se Israel invadir Gaza será um “grande erro”

Reprodução

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, declarou que considera um “grande erro” a invazão por parte de Israel ao território de Gaza, dos palestinos.

Em entrevista ao programa 60 minutes, da emissora americana CBS, ele declarou que “acho que seria um grande erro. Olhe, o que aconteceu em Gaza, na minha visão, é que Hamas e seus elementos extremos não representam em nada o povo palestino. E acho que que seria um grande erro Israel ocupar Gaza novamente”.

Segundo o presidente, seu esforço é para que os sobreviventes que são mantidos como reféns sejam libertados o quanto antes. Esta é a prioridade dos Estados Unidos neste momento:

“Digo que faço tudo em nosso poder para encontrar aqueles que ainda estão vivos e libertá-los. Tudo ao nosso alcance. Não irei entrar em detalhes, mas estamos trabalhando muito nisso”.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CLAUDIO

Manchete dessa matéria é falsa ! O repórter está mal informado ou mau intencionado, pois o que o Biden mencionou é que seria erro, de Israel, OCUPAR gaza. Ocupar significa, além de invadir, ficar por lá !… e isso acarretaria obrigações adicionais em relação ao povo do território ocupado, fardo que os USA não querem para Israel.

A manchete, aparentemente, trapaceira dessa matéria de 9ª categoria, pretendeu dizer que o Biden teria dito para ISRAEL nem entrar em Gaza.

Abelnir soares de azevedo

Exato precisa entrar e Resgatar os mais de 200 Reféns e Exterminar todos os Terroristas do Hamas !!!!!!!