The Política

Bolsonaro dá um “tchau, querida” para Damares e ela reage

O Presidente Jair Bolsonaro ligou nesta segunda-feira para a ministra Damares Alves para informá-la que ela não fará mais parte da candidatura ao senado pelo Distrito Federal na chapa de Ibaneis Rocha, e que essa candidatura será Flávia Arruda, esposa de José Roberto Arruda (preso preventivamente e depois solto em 2010 enquanto governador por subornar testemunha de acusação, e preso novamente em 2017 por fraude em licitação de estádio da Copa 2014).

Apesar dela dizer que não se importava com a substituição, a mesma desistiu de ir a cerimônia de oficialização da candidatura de Bolsonaro pelo PL no RJ neste Domingo.

imagem da revista VEJA

Mais tarde, ela se pronunciou pelo Twitter: “Saibam que o Presidente Bolsonaro não me traiu, não me passou rasteira alguma e tampouco me forçou a recuar em minha pré-candidatura ao Senado pelo DF. De fato, tivemos uma reunião e entramos em consenso sobre a importância de fortalecer a direita no Distrito Federal”.

Completou afirmando que segue com o presidente apesar dos acontecimentos:

“Gente, sou soldado do Capitão Bolsonaro e todas as minhas decisões são tomadas pensando no projeto do Brasil! Agradeço todas as mensagens de carinho! E a esquerda que se segure! Eu ainda farei muito barulho contra seus planos nefastos”

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments