The Política

Bolsonaro é humilhado por mais um jornal americano de direita e cara cai no chão

Há menos de 10 dias publicamos que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), havia sido humilhado publicamente por um dos maiores jornais americanos, o The New York Times.

Muitos leitores questionaram a imparcialidade do jornal, apontado, assim como a Globo, como um veículo esquerdista.

“O país, cujo líder, o presidente Jair Bolsonaro, minimizou a ameaça do vírus, agora está registrando mais novos casos e mortes por dia do que qualquer outro país do mundo”, disse o jornal, destacando que mais de 100 brasileiros morriam por minuto no país. (veja aqui)

La Notícia: Bonner assume cobrança do Governo Bolsonaro e diz se pagou ou não

Agora, a humilhação vem de um jornal muito mais à direita, o The Washington Post, que publicou um editorial (quando o jornal emite uma opinião formal).

Disse que Bolsonaro ” já contribuiu muito para o agravamento da pandemia covid-19 em seu próprio país e, por meio da disseminação da variante brasileira, pelo mundo”.

Ele também foi chamado de incompetente e disse que o Congresso pode abrir um pedido de impeachment contra ele “por sua péssima gestão da pandemia, incluindo minimizar sua gravidade, resistir às medidas de saúde pública e promover curas charlatanescas”.

O editorial mostra que o argumento de que a mídia brasileira torce contra o presidente está cada vez mais fora de contexto e a cara de seus apoiadores vai caindo no chão.

Leia mais: Rodrigo Bocardi termina o Jornal da Globo de uma forma nunca antes feita

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
20 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Sena

Vergonha …. o estado de minas é um jornal tão fuleiro, que copia na integra posição de outro veículo mais desconhecido do que ele….. torcemos pelo emprego de vcs também, estagiários de merda….

Bruno Voltei kkkkkk

Imbecil

Julio Oliveira

Esse portal é uma bosta só coloca coisa contra o governo. Vsf

Ricardo Sena

a unica vantagem, é que aqui podemos emitir nossa opinião…. nas publicações do uai.com.br, a convardia é tanta, que não permitem nossa opinião…..

renata ferreira de rezende

CONCORDO

Ricardo Sena

sabe o que aconteceria se um veículo de imprensa falasse mal dos chineses? Seriam comprados por eles e demitiriam os babacas que escreviam…..

Vicente

Bolsonaro Assassino e Genocida. Incimpetente e irresponsável. Se Deus quiser vai ser julgado em Haia!!

Gilney

Vai esperando…

Edson Neto

UAI, SE O LADRÃO DO LULA E A ANTA DILMA NÃO FORAM, PQ O MEU PRESIDENTE HONESTO, INTEGRO E RESPEITOSO COM OS DE BEM SERIA…..
SECOU A TETA PRA VC E FICA AI CHILICANDO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Emerson Barbosa

kkkkkkkkk. É muiiiiiiiito burro

Gilney

Enfim, abriram o espaço de opinião de leitores. Coisa rara e por quanto tempo? Vou reproduzir um paragrafo que mostra o absurdo e desconhecimento do que ocorre aqui no Brasil: “Ele também foi chamado de incompetente e disse que o Congresso pode abrir um pedido de impeachment contra ele por sua péssima gestão da pandemia, incluindo minimizar sua gravidade, resistir às medidas de saúde pública e promover curas charlatanescas”. Quem tem pelo menos uma inteligencia minima, sabe que este não é motivo legal para impeachment. Isto é coisa de folhetim esquerdista. A direita americana é muito mal informada sobre o que ocorre aqui e segue uma narrativa dominada pela esquerda mundial. Bolsonaro Humilhado? Como assim? Não entendi.

Gilney

O Estado de Minas já foi o grande jornal dos mineiros na epoca daqueles jornalistas de verdade, os mais velhos que devem estar aposentados. Víamos imparcialidade, mais profissionalismo e respeito pelos leitores que pensam diferente deles. Hoje deve ter uma turminha recem saida das faculdades do interior e cheio de estagiarios com a rebeldia da adolescencia ainda nas veias. Segue a reboque da Globo, infelizmente.

mario mazaropy

#EMLixo
#BolsonaroAté2026
#BolsonaroTemRazão
#BolsonaroOrgulhodoBrasil

mario mazaropy

#BolsonaroAté2026
#BolsonaroTemRazão
#BolsonaroOrgulhodoBrasil

O melhor de todos

Gerson Mafra

Jornalista de merda que torce contra o Brasil!

Anderson

Oh idiota! Todos estão falando só a verdade. Só os retardados como você fica defendendo esse filho da p…

Hamilton Matias

Políticos são todos iguais de esquerda ou de direita. Infelizmente o Brasil está mal servido, pessoas arrogantes, que usam discursos separatistas para se manterem no poder. E ainda aparecem antas para defender esse ou aquele. Pobre país.

laercio silva porto

Hamilton. Eu votei nessa desgraça no primeiro e segundo turno para livrar o PT voltar ao poder. Piorou, ajudei a por lá em cima um “fantoche” “figura de decorativa” Se o Lula candidatar em 2022, canalha por canalha voto no nove dedos.

mauro

Os jornaizinhos reclamaram da China e da OMS? Quanto à variante “brasileira”, é o mesmo que culpar a metástase pelo tumor. Na última eleição, votei no Haddad. Agora, vou votar no Bolsonaro, só pela maneira que estão fazendo política com a pandemia e querendo fazer crer que ele é o maior culpado. Tem meu voto.

Gilney

A China escondeu o que estava ocorrendo em Wuhan por no minimo uns 2 meses. Um medico quis alertar o mundo e morreu de forma misteriosa de covd19. Uma jornalista foi presa por divulgar também o que ocorreu lá no inicio da pandemia. A imprensa brasileira (geralmente esquerdista) sabe destes fatos e não deram destaque aqui. A OMS minimizou a pandemia no inicio e demorou muito para alertar o mundo. Estavam de conluio com a China? No inicio não recomendaram uso de mascaras pela população. Enquanto isto o virus se espalhava pelo mundo. Depois o Bolsonaro que é o culpado, que é o genocida.