The Política

Bolsonaro está com tanto medo de Lula o humilhar que fará o impensável

Bolsonaro sabe que será duramente humilhado pelo ex-presidente Lula nas próximas eleições.

Pela primeira vez na história do país um presidente está tão baixo nas pesquisas. A humilhação pode ser tão grande que ele perderia em primeiro turno.

Leia também: Descoberto porque Angélica foi no Luciano Huck mesmo demitida da Globo

O pior para o presidente é que sem um carguinho eletivo, ficará também sem foro privilegiado e assim, poderia facilmente ir para a cadeia.

Por tanto, duas alternativas estão sendo avaliadas: a primeira é concorrer ao cargo de senador. Assim ganharia facilmente e ficaria imune.

Segundo, tentam costurar no Congresso um novo tipo de cargo: o senador vitalício. Desta forma, todo ex-presidente teria o cargo e ficaria, mais uma vez, com foro privilegiado.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
claudio tostes

Uma matéria na qual não foi possível identificar um pingo de dignidade !..que tristeza, alguém escrever uma idiotices dessas. Será que foi a soldo ?

Cleyton Ferreira

A putinha do Bolsonaro ficou nervosa com a matéria, veja só. Vá para um blog de direita, tomar banho de chorume bolsonarista.

cidrac pereira de moraes

E ainda por cima existem os pobres de direita. Gente que não quer saber por que não é mais obrigada a trabalhar dezesseis horas por dia e porque o dono da moto pequena paga IPVA e o dono da lancha de 60pés ou do jet sky não paga IPVA. São pessoas que jazem no sarcófago da ignorância, dó ódio, do preconceito e do elitismo.

Carlos

Quanta asneira!!!!!

Cleyton Ferreira

Falou o cara que aplaude o discurso do Boçalnaro.

José Antonio

Desse sujeito pode se esperar tudo… Eu já havia pensado nisso… Como o jumento sabe que vai perder feio (não vai ter mais facada pra salvá-lo e nem vai colar a conversa fiada de eleições fraudadas) e também sabe que não tem nenhuma condição de participar de um debate com os outros candidatos ( é completamente diferente de lives para o gado), ele vai querer voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído, o esgoto, ou seja o Congresso… Lá ele continua a ser o que sempre foi um inútil, um parasita, um “bobo da corte” mas com impunidade e imunidade… Vamos aguardar o que ele e a quadrilha dele vão fazer…. Pro Congresso o gado garante a volta dele….

cidrac pereira de moraes

E ainda por cima existem os pobres de direita. Gente que não quer saber por que não é mais obrigada a trabalhar dezesseis horas por dia e porque o dono da moto pequena paga IPVA e o dono da lancha de 60pés ou do jet sky não paga IPVA.

WILSON RODRIGUES DA LUZ

Realmente a chapa do ex-presidente LULA, LULA/ALKMIN É UMA CHAPA IMBATÍVEL. O presidente Jair Bolsonaro está sem nenhuma chance de ganhar a eleição de 2022.

WILSON RODRIGUES DA LUZ

Gente a partir do Estado da Bahia até o Amazonas o ex-presidente LULA vence a eleição no primeiro turno.

Guilherme Rocha

Informação completamente Imbecil e sem nenhum sentido. O Presidiário Molusco ( nine fingers ) não vai nem se candidatar a Presidente. Se sair na rua, toma ovo na cara até o amanhecer.