The Política

Boris Casoy estreia na CNN e detona Bolsonaro: “está perdendo votos”

Boris Casoy estreou nesta segunda-feira o seu quadro na CNN Brasil. Ele agora faz parte do segmento “Liberdade de Opinião”, do jornal “Novo Dia”. Durante a sua estreia, Boris comentou a carta divulgada pelo presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, em resposta aos ataques de Jair Bolsonaro (PL).

Em um dos trechos de seu comentário, o jornalista se dirigiu ao presidente e pediu que ele se retrate sobre seus ataques. “Eu sei que o presidente assiste ao noticiário matinal da CNN, e eu faria um apelo: presidente, em nome até da sua candidatura, politicamente é muito ruim o que está acontecendo. O senhor está perdendo votos, então dê um recuo”, afirmou Casoy.

“Faça um ato de grandeza e se retrate. Claro, de uma maneira que não lhe afete a honorabilidade. Mas, quem conhece a personalidade do presidente, eu repito, sabe que isso é muito difícil”, completou.

Para o jornalista, as declarações representam um rompimento entre Bolsonaro e Barra Torres. De acordo com Boris, os dois já não se falam e as pessoas em Brasília estão tentando acalmar os nervos.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments