The Política

Deputada Joice Hasselmann diz que ouviu Bolsonaro planejar ser esfaqueado

Joice Hasselmann (PSL), ex-aliada de Jair Bolsonaro (sem partido), revelou que ouviu o presidente dizer, antes das eleições de 2018: “Se eu tomasse facada, ganhava a eleição”. A declaração da deputada foi feita durante uma live na última sexta-feira (02), no canal DCM, no Youtube.

Bolsonaro teria feito a afirmação à parlamentar 15 antes do episódio em que foi golpeado por Adélio Bispo de Oliveira, em Juiz de Fora, em 6 de setembro de 2018.

“Eu viajei algumas vezes com o presidente bem naquela época do quente da campanha e, numa daquelas viagens, a gente tava fazendo Rio Preto, Ribeirão Preto, Araçatuba, aquela região ali, e em uma das cidades, eu acho que foi Araçatuba, eu tava no carro com ele, aquela multidão e tal e toda vez que eu estava com ele, eu fazia ele sair de colete. Então às vezes tava calor e ele tava de manga comprida por conta do colete. E aí, na volta a gente entrou noc arro e ele olhou pra mim assim e eu falei: ‘olha, você tem que tomar cuidado, muita gente, questão de segurança’, aí ele falou assim: ‘olha, se eu tomasse uma facada, eu ganhava a eleição’”, afirmou Joice, que foi líder do governo de Bolsonaro entre fevereiro e outubro de 2019.

“Ele usou essa frase acho que uns 10, 15 dias antes. E eu falei: ‘ah, fica quieto, vira essa boca pra lá”, disse a deputada.

Joice revelou ainda que, apesar de viajar muito com Bolsonaro, não havia sido comunicada sobre o comício em Juiz de Fora. “Algumas pessoas que geralmente estariam com ele naquele momento, como eu mesma, não foram comunicadas daquela agenda. Outra coisa que estranhamos foi ele estar nos ombros de alguém”, revelou.

Durante a live, ela também questionou o fato de o crime não ter tido um mandante. A Justiça considerou em maio de 2019 que Adélio Bispo tem transtorno mental e por isso não tem condições de responder pelos seus atos.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
JUNIA BOLEI

Agora a Joyce passou dos limites!

frederico

Ela não disse isso. Aprendam a fazer um jornalismo limpo, sem sujeiras e nem armadilhas . Sei que o desespero pelo fim das tetas públicas está afetando vocês, mas aprendam a fazer um jornalismo limpo, se quiserem permanecer.

Juquinha

Prepara seu véu para sua viuvez do psicopata Zé mane….rsrsrs

flavio

taqpariu, grande bosta. Uns falam que ele não foi esfaqueado, outros falam que ele foi, mas que foi planejado… Aceitem;

PAULÃO

SÓ UM IMBECIL ESQUERDOPATA PARA PENSAR QUE ALGUEM SE ARRISCARIA A TOMAR UMA FACADA NO ABDOMEM PARA TENTAR SE ELEGER E ARRISCAR A MORRER. TAMBÉM ESQUERDOPATAS NÃO TEM INTELIGÊNCIA NEM SABEM O MÍNIMO DE ANATOMIA PARA SABER QUE ELE PODERIA MORRER FACILMENTE NUMA FACADA.

josé

Jornal EM vexatório!
o que a falta de uma teta não faz!

RR Fernandes

E muita asneira e hipocrisia desse políticos sem noção, a Lei Brasileira tem que mudar e ser mais rigorosa, para essas pessoas que fala cada coisa para aparecer.

PAULÃO

Me impressiona um jornal dá alguma credibilidade a Pepa.
Ela quer vingança a qualquer custo. Não se elege nem para sindica do seu condominio.
Foi eleita na carona de Bolsonaro e cospe no prato que comeu. Olha e deve comer muito kkkkkk.

RICARDO GUIMARAES SANTOS

COMO JÁ OUVI UM COMENTARISTA NA INTERNET NUNCA VI UM NEGACIONISTA LEVAR UMA FACADA E NÃO SER FILMADO UMA GOTA DE SANGUE. AAAH FAÇAM -ME RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E OUTRA COISA ESTA HISTORIA DELE IR PARA HOSPITAL DE 6 ESTRELAS EM SAO PAULO NAO PASSOU DE FUGA COM O STF, PRESIDENTE DA CAMARA E DO SENADO, ESTE CARA PODE SER UM BOM MOTOQUEIRO, MAS É UM PESSIMO PRESIDENTE ARG!!!!!!!

jvianascimento

O homem fugiu de todos os debates porque não tinha intelecto, não é difícil acreditar que foi tudo planejado, uma facada muito estranha e que deu maior visibilidade e realmente o elegeu. No fim de tudo ainda erraram o diagnóstico, porque o doente mental no fim sempre foi o Bolsonaro.