The Política

Dória assume que é “calça apertada” e diz o que filho de Bolsonaro é

O governador de São Paulo, João Doria, rebateu as críticas de Carlos Bolsonaro sobre o aumento no preço dos alimentos no estado.

Carluxo disse em seu Twitter que a alta no valor de produtos como óleo, estaria diretamente ligada ao aumento de impostos promovido pelo governador tucano. “O Presidente diminui impostos de combustíveis, alimentos e medicamentos, então os santos governadores aumentam os seus… então, a turma do quarto escuro junto com grande parte da mídia coloca a culpa em quem? Uma caninha 51 e uma calcinha de lycra tamanho P para quem errar!”, escreveu Carlos em sua rede social.

O governador de São Paulo respondeu afirmando que a alta nos preços dos alimentos aconteceu em todo o Brasil, e que a culpa para a inflação é de Jair Bolsonaro.

“Tonho da Lua em mais um surto. Até Ruthinha sabe que a culpa dos preços altos é do papai. Brasil tem inflação acumulada de 87,5% nos 12 meses encerrados em fev/21 – IBGE. Até a minha calça apertada está mais cara. Só a família que vive de rachadinha não sofre c/ aumento dos preços”, disse Doria.

Para quem não sabe, Tonho da Lua é um personagem da novela Mulheres de Areia, que possui problemas psiquiátricos.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
O Esquerdista