The Política

Edir Macedo deve trocar Bolsonaro por Lula e a Record deve ir junto

O dono da Igreja Universal e da Record TV!, Edir Macedo, está enfrentando muitos problemas na África, onde tem várias igrejas e também uma emissora.

O problema é que as igrejas estão sendo tomadas pelos pastores locais e o Governo de Angola acaba de cassar a concessão do canal.

“Ele sabe que Lula é o único político em condições de reconstruir a ponte entre Brasil e África a tempo de salvar os interesses da Igreja Universal”, diz Mathias Alencastro.

É por isso que mesmo que não oficialmente, Macedo deve trocar seu apoio de Bolsonaro por Lula.

“A boa inserção da Igreja Universal em Angola, além da tolerância aos seus métodos autoritários e centralizadores, dava-se no contexto de uma relação mais ampla e generosa com o governo brasileiro. Nas palavras de um observador privilegiado dos acontecimentos, era a empreiteira que viabilizava o templo, e não o contrário.”, sobre a Odebrecht.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Adriano Penaforte

DUVIDO MUITO QUE ISTO ACONTEÇA. ISTO É FAKE NEWS. TODO MUNDO SABE QUE A ESQUERDA DEFENDE “IDEOLOGIA DE GÊNERO”, COISA ABOMINÁVEL AO NOSSO DEUS, E TOTALMENTE CONTRÁRIO O QUE DIZ A BÍBLIA. PORTANTO NÃO ACREDITO NESTA NOTÍCIA/OPINIÃO.

Ronaldo Lima

Não sei… O aborto também é abominável ao nosso Deus, porém o Edir Macedo é a favor…

jaime Penaforte

Lembra meu primo, que nas eleições do Lula, o vice foi indicação do partido ligado a Universal.

Allan De Campos Silva

MAIS UMA VEZ!!! NOTICÍAS ESPECULATÓRIAS PARA CONFUNDIR A POPULAÇÃO!!! QUE SAUDADES DE QUANDO AS NOTICIAS DO E.M. ERAM REDIGIDAS POR JORNALISTAS COMPETENTES.

Leandro Ernesto

Não adianta o Edir trocar seu político de estimação. A China agora é quem dá as cartas na Africa e todo mundo sabe que Lula não é religioso. Além disso ele não vai nem se arriscar a presidente, pois o povo foi traído e nunca vai se deixar enganar outra vez. O Bolsonaro também vai acabar se reelegendo pelo visto, pois seus opositores são “cabeça dura” esquerdistas que tem Cuba, Coreia do Norte e outros países como outdoor.

Ricardo Borges

Quanta burrice

#comemorandocentenárionasérieB

Quem sabe se a Record pára de bater tanto no Bolsonaro, este possa a vir ajudar o Edir e a igreja na África… do jeito que está o jornalismo da Record contra o Bolsonaro aí não tem jeito né Edir.

Lucia Vera

otimo…Tem que trocar mesmo

Jose Antonio

Pode continuar apoiando esse paspalho fantasiado de presidente…. O Brasil deveria fazer com essa organização criminosa disfarçada de seita religiosa o mesmo que os africanos estão fazendo… Essa praga que infestou o Brasil tem que ser extirpada…. ” Religiões são como vaga-lumes, só brilham onde existe escuridão”….

Lucia Vera

otimo comentario

Ronaldo Tury

Passa a cobrar impostos das igrejas. Ele volta correndo.