The Política

Fábio Porchat se recusa a tirar foto com Luciano Huck

Luciano Huck fez parte do Papo de Segunda, da GNT, na última segunda-feira (07), para falar sobre o seu novo documentário “2021: O ano que não começou”. Fábio Porchat, que apresentava o programa, se recusou a tirar foto com o apresentador após comentarem sobre o meme de Huck apagar as fotos com as pessoas que foram canceladas pela internet ou fazem parte de alguma investigação.

“Vamos tirar uma foto com o Luciano. Se bem que não sei… João?”, disse Porchat para João Vicente de Castro, que também participou da atração. “Não tira, não”, respondeu ele.

“Melhor não? Deixa nos stories, nos stories apaga em 24 horas. Você acha que não? Você acha arriscado?”, brincou Porchat. Ao fundo, Luciano Huck riu da situação.

Papo de Segunda

Durante o programa da GNT, Luciano Huck criticou o combate à pandemia da Covid-19 feito pelo governo de Jair Bolsonaro. “Hoje, o Brasil não tem capacidade de liderar nenhuma agenda global. Mas se você parar para pensar o que a gente fez no século passado. O Brasil tinha respeito na arquitetura, na arte, na música, na ciência (…) A gente perdeu a capacidade de liderar qualquer agenda global”, disse o apresentador.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista