The Política

Felipe Neto perde a cabeça e detona Bolsonaro: “vagabundo”

Felipe Neto usou novamente o seu perfil no Twitter para criticar Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quinta-feira (05). O youtuber fez duras declarações, usando palavras como “vagabundo” e “mentiroso”.

“Temos um Presidente vagabundo, mentiroso e que faz lavagem cerebral em seus súditos. (Ministro do STF) Barroso concedeu o tal perdão para José Dirceu e também ROBERTO JEFFERSON! Adivinhem qual o Presidente escondeu e fingiu que não aconteceu”, escreveu o influenciador.

Leia também: Cenas de sexo de Cauã Reymond em Ilha de Ferro vão parar em site adulto

Felipe Neto fez a declaração após Bolsonaro divulgar uma notícia de 2016 que dizia: “Barroso concedeu perdão da pena de José Dirceu no mensalão do PT”. Na legenda, o político ainda utilizou um trecho bíblico com os dizeres: “conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.

A publicação de Bolsonaro teria sido feita em forma de provocação, afirmando que Luiz Roberto Barroso teria atuado em benefício do PT com o perdão concedido a Dirceu.

No entanto, o magistrado utilizou as suas redes sociais para explicar que o indulto é feito pela presidente da República e que o Judiciário apenas aplica o decreto.

“Um esclarecimento: quem concede indulto é o presidente da República. O Judiciário apenas aplica o decreto presidencial. Nas execuções penais do mensalão, deferi o benefício a todos que se adequaram aos requisitos”, Barroso escreveu em seu Twitter.

https://twitter.com/felipeneto/status/1423500189994823683?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1423500189994823683%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Ffelipe-neto-reage-publicacao-de-bolsonaro-e-o-detona-vagabundo-e-mentiroso%2F

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
IZABEL DE SOUSA FONTES

nossa que necessidade de dar palco pra esse rapaz. Pelo amor de Deus gente, vamos ser mais sérios e coerentes.

Ricardo

Que bom que tem gente que fala a pura verdade ou voce acha que temos que ser cegos surdos e mudos? mediante a tantas barbaridades de um louco genocida , é hora de todos se colocarem e falarem , ninguém mais aguenta esse desgoverno assassino