The Política

Lula e Alckmin podem fazer maior humilhação já vista contra Bolsonaro

Integrantes do PSB informaram a Geraldo Alckmin, que está em processo de deixar o PSDB, um resultado parcial de pesquisas internas sobre a possibilidade de uma chapa com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com os dados do partido, o levantamento mostra que Lula receberia votos em São Paulo com o apoio do político, o que levaria à possibilidade de uma vitória já no primeiro turno.

Apesar do quadro positivo, a mesma pesquisa ainda mostra que o tucano perderia cerca de metade do eleitorado caso decida se filiar ao petista. 

O levantamento foi feito com a intenção de subsidiar a decisão de Alckmin de fazer parte do PSG e mostrar que o projeto nacional é um bom negócio.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, o político estaria bastante indeciso com a decisão de deixar o PSDB. A expectativa de pessoas próximas a Alckmin é de que ele demore para escolher um novo partido.

Já o PT afirmou que só irá anunciar a chapa para a eleição presidencial em fevereiro ou março.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro

Ta bom…viu assador de pao. tudo seus é humilhante a quem nao quer essa bandeirada no a$$.

GILNEY

Vocês parecem viver em outro planeta, só pode ser. Bolsonaro conseguindo reunir milhares de pessoas pelas ruas onde vai e sempre ovacionado, Lula sem coragem de enfrentar o povo nas ruas e este politico chucho em cima do muro. Não vejo o dia dos debates. Aguardem. E o melhor, a verdade das urnas.

Duda Mello

vc e seu politico de estimação vão ser humilhados nas urnas.

Chester Silva Rodrigues

Gilney. Acho que você não está bem, ou vive em outro país!

gladyston da silva moreira

kkkkkkkkkkkkk tem que rir mesmo dessa matéria;, kkkkkk Alckmin, vc teve uns míseros 4% em 2018 e ainda acha que tem esses 4%..kkkkkk se tiver 1% é muito. Quanto ao Ladrão, ainda tem alguns jumentos que o seguem. Essa chapa vai tomar uma lavada só..

Cesar

Esta é só mais uma matéria que demonstra a imparcialidade e a total falta de compromisso com a verdade desse órgão de desinformação!

MIRANTE

Quero ver como Alkckmin irá apagar os videos em que chama Lula de corrupto e vice versa.

Silvia Somar

“O levantamento foi feito com a intenção de subsidiar a decisão de Alckmin de fazer parte do PSG e mostrar que o projeto nacional é um bom negócio.” Ele está se candidatando ao cargo de gandula? Não tem idade mais não…