Lula humilha Neymar após vitória de Messi: "Não combina com noitada" - The Política
The Política

Lula humilha Neymar após vitória de Messi: “Não combina com noitada”

Reprodução

O presidente Lula reagiu à vitória do jogador de futebol argentino, Lionel Messi, que nesta segunda-feira, 30, venceu pela oitava vez o prêmio Bola de Ouro, que elege o melhor jogador de futebol do mundo e consagrou o atleta como o mais vitorioso de todos os tempos.

Lula disse que ele deveria servir de inspiração para as novas gerações e falou sobre a perda de atletas do Brasil para times do exterior:

“Não é possível que o Messi não sirva de exemplo para outros jogadores brasileiros. Quer dizer, um cara com 36 anos de idade, um cara que foi o campeão do mundo, ganhou no ano passado e ganhou esse ano outra vez jogando nos Estados Unidos, a bola de ouro”.

Lula ainda usou sua conta no X para dizer que quem quer ser o melhor do mundo não pode viver em festas e farras:

“Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada”.

O presidente ainda sugeriu que no Brasil Não existe ídolos de verdade:

“Então aparece uma meninada pinta de ouro e daqui a pouco desaparece. Aí aparece um menino de 17 anos e daqui a pouco ele está vendido. Há quantos anos que o Brasil não tem um ídolo de verdade?”.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Carlos

Ser presidente de um país também nao combina com cachaça e presídio.

JLNeneu

Concordo com voce, imagina um represntante do povo aparecer em uma reuniao com o presidente do pais mais poderoso do mundo e la vai um cachaceiro ate no talo. Nao combina tambem ne me!!

JLNeneu

Ha,ja estava me esquecendo, ex presidiario, vagabundo, ladrao, ordinario, pilantra, criminoso e mais de tudo de bom que um vagabundo como este presinte pode ser qualificado.

Almir

Ex presidiário, vagabundo, ladrão, ordinário, pilantra, criminoso e TRI PRESIDENTE, presidente do BRICS e do G20, considerado o maior ESTADISTA do PLANETA, aquele que está recolocando o Brasil no cenário internacional, diferente de um ex projeto horroroso de presidente , que só vivia de motociata, Jetskiciata, curralzinhociata, GENOCIDA em potencial 🤔🤔🤔

Dan!boy

Kkkkk.. mas esse Lulinha versão 3.0 tá me saindo melhor que a encomenda hein!.. kkkkk 😂🤣
MESSI BRILHA!
Neymar fede.

Jfer

Humilhou qualquer jogador que não seja profissional. Mas vocês gostam de uma fofoca e de botar fogo no parquinho. Só assim vira notícia.

Robert

E esse povinho esquecido e isolado pelo mundo, isolado até por parentes próximos que não os convida nem pra festa de criança,que fala mal do lula por inveja de ser pobre de espírito? Kkk

AndréGuimaraes

Que moral um ex presidiário tem para querer humilhar alguém? Piada mesmo, só os jumentos comedores de pão com salame batem palma.