The Política

Lula manda recado esculachando Luciano Huck, da Globo

Após recuperar os seus direitos políticos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um discurso na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo (SP), nesta quarta-feira (10).

Em meio à sua fala, o político mandou um recado para Luciano Huck, possível candidato às eleições presidenciais de 2022.

“O (Luciano) Huck está jogando bafo? Falando de figurinha. Eu fiquei tão chateado”, começou Lula. “Um cara que considero um cara bom de televisão. Um menino que progrediu na vida. Mas ele não conhece de figurinha, porque ele disse que figurinha repetida não vale nada. Ele não sabe que uma figurinha repetida e carimbada vale pelo álbum inteiro”, disparou o petista.

Huck comentou em seu Twitter sobre a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, que anulou as condenações do ex-presidente. Sem citar nomes, o apresentador disse que respeita a decisão do Supremo, mas aproveitou para alfinetar Lula e Bolsonaro.

“No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum”, escreveu Huck.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Insider

Não sabia que corruptos tinham “lugar de fala” em política…