The Política

Mais uma empresa gigante deixa o Brasil de Bolsonaro: em junho

Grandes empresas estão deixando o país.

Jair Bolsonaro gritando

Foto de Jair Bolsonaro gritando

O país governado por Jair Bolsonaro está fazendo com que grandes empresas deixem o país.

Dentre elas estão a Ford, Mercedes, uma das maiores fabricantes de cimento do mundo e agora outra gigante dos transportes: a Cabify.

A multinacional informou que vai abandonar sua operação no país:

Foto de Jair Bolsonaro reflexivo.

“Quando criamos a Cabify, o fizemos com o compromisso de melhorar a mobilidade das cidades. Entretanto, depois de algum tempo operando em sua cidade, hoje temos algo importante para lhe dizer: deixaremos de operar no Brasil a partir de 14 de junho”.

“Estamos tristes em dizer-lhes isto, mas isto não é o fim do caminho! Você ainda poderá viajar conosco até a data de encerramento. E também estamos disponíveis para você em todas as outras cidades que seguimos operando na América Latina e Espanha.”.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
38 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
PAULO FIALHO

Não ficaria melhor ao invés de o Esquerdista, o Jumentista? Não é o Brasil de Bolsonaro seu mau intencionado, é a situação crítica que vive o mundo. Quem vai dá credibilidade a um bosta? pense antes de escrever algo que as pessoas com mínima inteligência vão ler.

SILVIO GROSSI

NAO EH MELHOR O BOLSONARO DEIXAR O PAIS ? SERIA MELHOR PARA OS BRASILEIROS DEPOIS DE TANTA CONFUSAO, DESPREPARO, CINISMO,FALTA DE EDUCACAO,SUJEIRAS E A AMEACA DE UM DITADOR DE MERDA.

WEisman

QUE ANDA FAZENDO DITADURA É O STF. LARGA DE SER DESINFORMADO, OU ENTÃO NÃO PASSA DE UM PREGUIÇOSO PARA LER E DESCOBRIR AS VERDADES.

Jose  Antonio

Esse despreparado, desqualificado, incompetente, irresponsável, incapaz está acabando com o que resta do Brasil… Ninguém acredita mais nesse país,… Só doido vai investir alguma coisa aqui… Se não nos livrarmos desse sujeito e de sua gangue de incompetentes vamos ver a ruína do Brasil… O último que sair apague a luz….

Cristiano Sousa

Que burro. Dá zero pra ele….kkkkk

ocampi

Imagina só você escreve um texto tosco desse e assina no final “O Esquerdista”. Deveria assinar o jumentista. Cara vai culpar o Bolsonaro pela crise gerada no mundo. Vai criar vergonha nesta cara e olhar para fora do Brasil e entender o que está acontecendo no mundo. A Ford parou de produzir carros que não dão lucro, simples assim. Quem continua produzindo está parando as fábricas pois o fica em casa deixou todo mundo sem trabalho !!! Vai estudar seu esquerdista.

Edson Neto

Fala aí burro que escreveu essa matéria, já comeu seu capim hoje?

Jose  Antonio

Fala ai gado do jumento, já tomou sua Cloroquina hoje??? E a Ivermectina??? E a Azitromicina??? A Aftosa tenho certeza que já tomou, ahahahhahahahhahahahahahahah

Gerson Mafra

Infelizmente gostaria que vc fosse internado e pedisse ao médico um remédio aprovado pela ciência!

Jose  Antonio

Se for aprovado pela ciência eu tomo sem problemas como o Remdesivir , agora rémedio indicado por um jumento eu deixo para os seus seguidores ignorantes e cegos….

Estefano Jose De Araujo

Ninguem usa essa porra. Negocio e uber e 99, ja vai tarde… #bolsonaro2022

Emerson Barbosa

Quem acha Uber e 99 bom, tem tudo pra achar o Bozo bom também.
Nunca usou transporte de qualidade na vida…

José Antônio

Não adianta tentar escrever para quem vive em outro universo “Esquerdista”. Os Direitistas nunca irão ver que se não temos vacina de quem é a culpa? Se mais de R$60bilhões de investimento foram embora este ano, a culpa é do “fique em casa”. Se eles não conseguem ver a Amazônia pegando fogo, se eles acreditam que o mundo inteiro é comunista quando critica as políticas brasileiras, se eles acreditam que uma loja de chocolate é tão fantástica para produzir milhões de Reais. A única fonte de informação que eles tem, são as opiniões de Alexandre Garcia, Augusto Nunes e as fakenews dos príncipes e Osvaldo Eustáquio. Tudo que eles fazem é esperar um golpe de estado enquanto saboreiam seu capim.

Sérgio Monteiro Jr.

Não sou Bolsonarista, longe disso. Mas colocar a culpa da saída da Cabify nele não é certo. Cabify perdeu pra concorrência. Uber, 99 e até a indrive foram superiores a eles.

marco antonio

E muita canalhice vcs falarem uma merda dessa, o pais é de todos nós e são vcs que azedam a maionese e não esqueçam que o irmão de Brasilia jã está indo para o buraco e breve será vcs….e que seja breve o Brasil agradeçe

EDMARSORRISO

esta indo embora pois nao conheco ninguem que usa este app falta de uso se estivesse faturando não sairia

Daniel Soares Arantes

Jornaleco de quinta ! As empresas estão deixando o país porque não aguentam mais o custo Brasil . 30 anos de governos de esquerda, entupiram o país de leis, regras e normas absurdas ! E agora vcs querem botar na conta do Bolsonaro que está aí há dois anos ? Vai contar essa pro Bispo !

Valter Alves

Vc é tão patético quanto essas teses sem nexo. Sou bacharel em Adm e Comex . Nunca vi nada sobre custo Brasil no meio acadêmico.

Daniel Soares Arantes

Patético é vc que não tem a mínima vergonha em estampar essa figura sórdida do Lula no seu perfil ! Vc pode começar a arrancar os cabelos da cabeça pois os dias dessa esquerda nojenta, corrupta e corporativista estão chegando ao fim !

Valter Alves

De novo??? Uai… já não tinha acabado? Obrigado por ter nos dado Bolsonaro… fudeu legal com muitos imbecis e fortaleceu o PT.

Claudio Euzebio

A UNICA FORTALEZA DO PT VAI SER A CADEIA, QUE E LUGAR PRA ONDE ESSE MARGINAL ASSASSINO VAI. SENAO VAI TOMAR BALA NA CABEÇA, IGUAL QUANDO MATOU CELSO DANIELcomment image

Valter Alves

Eh PT poderoso… mata prefeito e não dá em nada. Kkkkkkkkk

Souza Rezende Eliezer

Com a milicada mentirosa propagadora de fake news nao seria diferente. Tudo é mentira. Da farsa do moro a proteção da Amazônia.

Gerson Mafra

Apareceu um Zé mortadela!

Fábio Myndux Salles

Com todo respeito. Menos. Não está saindo por isso. Longe de defender

Gerson Mafra

Kkkkkk gigante de que?
Blogueiro idiota!

Gerson Mafra

Quem foi o jegue que escreveu isso?

Rick Silva

Que matéria chifrinha, pelo menos respeita a inteligência dos leitores .

Jose Antonio

Não adianta!!!! Bolsolóides só acreditam em Fake news espalhadas pelo gabinete do ódio comandado pelas crias do jumento!!!! Ou então em Alexandre Garcia, Caio Copolla e outros dos gênero!!!! Chega logo 2022, para tirarmos essa gente do poder!!! Chega de incompetência e insanidade!!!!

Jose Geraldo Cardoso Dos Santo

Competência para esquerdista é se tiver corrupção livre para os companheiros.

Emerson Barbosa

Sabe falar outra coisa não Zezinho?

Geraldo Eugenio de Barros

Será que vai ter burro pra votar nele de novo?

Jose Geraldo Cardoso Dos Santo

Tá com saudade da corrupção?

Emerson Barbosa

Saudade?
Ô Zé Geraldo…aprendeu nada com a suspeição do Moro?

leo pardense

foi o modelo de negócio da cabify que não está adequada à realidade brasileira. como poderia dar certo um transporte por aplicativo que requer do motorista trajes sociais e que o motorista aguarde o cliente de portas abertas como se fosse um motorista particular? óbvio que a exigência foi relaxada com o tempo, mas essa foi a propaganda por um bom tempo, só que o motorista parceiro recebia 6 reais por isso ou até menos. além disso, ela focava seu negócio em bairros nobres e parcerias empresariais. resultado, 99 e uber deitaram e rolaram no mercado. no mundo dos negócios tem vencedor e perdedor. aceita que dói menos

WEisman

Vocês não cansam mesmo. A Ford fechou em outros países, assim com a Mercedes também. E a culpa também desses outros países foi do Bolsonaro? Claro que não. Mas sempre tem uma matéria para desgasta e desinformar. Ainda tem gente que aprova a desinformação ou é preguiçoso para ler. Fica pegando ou ledo textinhos prontos.

Marcos

Pior é ver um bando ignorantes defendendo esse desgoverno. Esse asno se fez mau para o Brasil.

Marcos

Pior governo da historia, conseguiu piorar o Brasil e tem gente que acha que não. 2022 esse pesadelo vai acabar