The Política

Morte do ator da Globo Tarcísio Meira é terrível para Bolsonaro

O ator Tarcísio Meira morreu hoje (12), aos 85 anos, em São Paulo. Segundo a assessoria do artista, ele estava internado desde a última sexta-feira (6) devido a complicações da covid-19. O artista chegou a ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu. A esposa dele, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, também foi hospitalizada com a mesma doença, porém, em um quadro menos grave.

Tarcísio Meira iniciou a carreira no teatro. Sua estreia foi na TV Tupi no fim da década de 1950. Em 1963, atuou na primeira telenovela diária exibida pela TV Excelsior. A partir de 1967, começou a trabalhar na TV Globo, onde participou de mais de 60 produções entre telenovelas, minisséries e programas especiais.

Também participou de diversos filmes produzidos desde a década de 1960 até os anos 2000. Recebeu muitas premiações importantes ao longo da carreira e teve grande reconhecimento do público, sendo um dos atores mais conhecidos do Brasil. Ele se casou com Glória Menezes em 1962, com quem teve o filho, o ator Tarcísio Filho.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
24 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lu silva

Queria só entender o título da matéria. Ele estava vacinado! E não me recordo se foi o Bolsonaro que criou o vírus.

GERALDO

Realmente, o título da matéria, citando o presidente, não condiz com o conteúdo. Que jornalismo é este???

Aloisio de Almeida

Não criou mas promove a propagação dele !!!!! Para finalizar qual gesto de solidariedade o genocida fez para com as vítimas da Pandemia? Visitou algum hospital para solidarizar-se com as vítimas ???

Zenaude

Ele estava vacinado porque o ébolsanaro culpado?

xxx

Ridiculo o título., teriam que ter vergonha deste título.

Oscar

Caçador de clique, aproveitando situações!!!

Manoel

Pq do Título?

Vagner

Não sou bolsonarista e nem de esquerda. Mas que esse título é uma porcaria é. Não entendo um portal como o Estado de Minas publicar uma m. destas.

GeraldoNunes

Ridículo este título, ou será o Bilsonaro também é culpado pelas mortes nos USA, França, Itália, Espanha e outros países, quanta hipocrisia de vcs.

Julio Oliveira

Kkkkkkk…. jornalista faltou hoje e tiveram que improvisar de qualquer jeito com bolsonaro na pauta

Fernando

Tarcísio Meira foi ASSASSINADO. Assassinado pela droga mortífera e fraudulenta chamada “vacina”, e ainda assassinado pelo golpe de misericórdia chamado “intubamento”, que mata em mais de 90% dos casos. Ha, a “pandemia” é uma FARSA, total, completa e absoluta. O vírus NUNCA FOI ISOLADO, ou seja, NÃO EXISTE. Quanto ao teste pcr, é reconhecidamente uma farsa, portanto todos os números da “pandemia” são FALSOS! Estamos diante da maior fraude da história da humanidade!

Gustavo

Cara… este baseado que você fuma tá vencido! Ou então você é o maior idiota da história da humanidade! Ou as duas coisas…

Eduardo

Falta de respeito com o artista politizando a morte do cara…imprensa lixo

FABIO VINICIUS GOMES CARAVELLI

kkkk não sou bolsonarista, mas abri a reportagem para ler o pq do titulo… que materia imbecil, não acredito que um jornal publique algo assim! tem que rir, parece piada ou pegadinha!!! rsss

GILBERTO

ESSE TITULO SEM NEXO….APENAS TENTANDO UMA INFLUENCIA POLITICA É TERRIVEL PARA SUA CREDIBILIDADE, FHILIPE PELAJJIO

Marco Antonio dos Santos Lima Lima

Você é mais um jornalista imbecil , que faz parte desta esquerdalha vagabunda , do quanto pior melhor . O presidente Bolsonaro recebe ataques como este , todos os dias tentando desqualifica-lo . O maior bandido e ladrão do Planeta , vocês comunistas do inferno os defendem com unhas e dentes . Prova que você é igual o pior do que ele .

Francisco Campos

Ô FHILIPE PELÁJJIO você é idiota assim mesmo, ou fumou maconha estragada!

Gilney Guimarães

Torço muito para que num futuro o outrora “o grande jornal dos mineiros” volte ao seu lugar que sempre ocupou no jornalismo brasileiro onde a imparcialidade, a competência, a experiência e o profissionalismo de seus jornalistas e editores sempre se destacou. Que abandone este caminho equivocado do ativismo politico e ideológico e respeite mais seus leitores não importa de qual vertente politica.

CLAUDIO PARRELA TOSTES

Somente um arremedo de repórter para publicar um título de matéria de forma tão trapaceira e indigna! uma verdadeira imoralidade… não é coisa de homem sério !

CLAUDIO PARRELA TOSTES

somente um arremedo de repórter para demonstrar tanta indignidade com uma trapaça imunda e abjeta como essa feita, infelizmente, com tema do falecimento do ator…
..isso não deveria ser mencionado nem como arremedo de repórter ..isto está abaixo da crítica !

Marcio Antônio Liberato

ESSE TÍTULO DESSA MATÉRIA É COMPLETAMENTE FALSO E SEM HIGIENE DE QUEM O PUBLICOU

gladyston da silva moreira

Tomou agua de salsicha ( Coranavac) ai não tem como escapar ainda mais, pela idade que tinha.

gladyston da silva moreira

Essa reportagem é de uma pessoa demente, só pode!

Firmino Pereira de Brito

Essa esquerda é nojenta. Querem tirar o homem da presidência a qualquer custo. Muitas boquinhas esperando o retorno dos gulosos por grana. Desespero total.