The Política

Objetivo de Bolsonaro é não ser humilhado por Lula, mas pode ser

O presidente Jair Bolsonaro sabe que se perder para o ex-presidente Lula será uma grande humilhação, mas ainda mais se ele perder em primeiro turno.

A chance é tão real que muita gente se questiona até mesmo se ele deveria concorrer à presidência ou se deveria vir como senador, para que continue tende foro privilegiado.

Se ele perder, poderá ser preso assim como foram Lula e o também ex-presidente Temer.

Caso não desista, Bolsonaro fará tudo o que estiver ao seu alcance para poder se sair da melhor forma possível.

Vários de seus apoiadores já planejam ganhar muitos votos em cima de Bolsonaro, mas sabem que ele não deve se eleger.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gilney

O fato de uma cidadão ser esquerdista ou ter opinião diferente da minha com relação a uma visão ideal de mundo, não me afeta e acho completamente normal, afinal estamos numa democracia. O que me indigna com relação a esquerda brasileira atual, é o culto a mentira, o culto a desonestidade e a criminalidade, o culto a hipocrisia e o que é pior, o culto a um criminoso que roubou bilhões e enganou o povo brasileiro durante anos. Camaradas, sejam mais justos e honestos com suas ” armas ” e seus “ataques”.

Júnio

A direita é a que mais propaga mentiras, porque sabe que se falar o que realmente pretende não se elege nem pra síndico. Todos nós sabemos que a direita defende a elite, a exclusão dos pobres, o direito ao armamento imbecil, à discriminação racial, de ideologia de gênero, ou seja, a direita defende a desigualdade social. Enquanto a esquerda no país, defende sim a igualdade social, com políticas que promovem as pessoas excluídas. Quando vc fala que roubou bilhões, onde vc leu isso? Onde estão esses bilhões? Na verdade é só mais um alucinado que acreditou em contos da cabrochinha da chamada lavajato, algo que vai ficar na história como o maior crime judicial realizado na história desse país!

josé antonio

Acho que você tá falando dessa extrema esquerda brasileira que vive de mentiras espalhada em redes sociais por esses ignorantes comandados pelo filho do jumento do gabinete do ódio!!!!! Essa gente é muito ignorante!!!!

josé carlos teixeira

Ser humilhado porque?
Por ser patriota, por ter reduzido a corrupção a níveis próximos do zero?
O ladrão é o Lula, logo, nada a temer, se for o caso dá um jeito de guardá-lo por alguns anos.

Jair Mentirosso

Mais um iludido e alucinado.

José Antonio

Mais um imbecil ignorante que acredita em redes sociais do gabinete do ódio da cria do jumento…. Tomara que outubro chegue logo pra essa escória volte pro esgoto de onde nunca deveria ter saído….

Afonso Lemos

Falou merda pra c@r@y hein, jumento

José Antonio

O objetivo desse jumento ignorante é não ir pra cadeia… Quando essa coisa perceber que não0 tem jeito de ganhar vai pular fora pra voltar pra aquele esgoto daquele congresso de onde ele saiu!!!!

pedro derrubada

Esse ou é muito burro ou vive numa micro bolha, de qualquer forma é insignificante

pedro derrubada

quando eu li esse texto pensei que era comédia, depois eu vi que o estagiário vive em uma microbolha. A chance do 9 dedos ser eleito é próxima de ZERO. Como um candidato que não pode nem sair na rua tem chances? tirando a imbecilidade do texto, a realidade é que Bolsonaro com a caneta na mão deve ganhar em 1 turno a reeleição.