The Política

Regina Duarte é “jogada no lixo” pela Globo após ir com Bolsonaro

A Globo exibiu nesta terça-feira (21) o especial “70 anos esta noite”, em comemoração aos 70 anos de exibição de telenovelas na emissora. No entanto, um detalhe chamou a atenção da web: Regina Duarte, que fez parte de vários folhetins famosos do canal, não estava presente.

Vale lembrar que a atriz deixou a Globo no ano passado, quando aceitou fazer parte do governo de Jair Bolsonaro (PL), para assumir o posto de secretária de Cultura. Apesar de ter ficado pouco tempo no cargo, isso foi o suficiente para abalar a sua relação com a emissora.

Leia também: Ícaro Silva diz que Tiago Leifert entrou na Globo porque o pai era chefe lá

No Twitter, muita gente criticou o fato de o canal ter deixado Regina de fora do especial. “‘Crise na emissora? Globo não chama Regina Duarte para o especial de 70 anos da dramaturgia’. A resposta é sim, a Globo está exagerando nesse ativismo político. Mesmo que ela tenha opiniões duvidosas, não é justo jogar fora mais de 40 anos de trabalho, como se fosse lixo”, escreveu um internauta.

“Regina Duarte cancelada nesta retrospectiva dos 70 anos de novelas…”, disparou outro. “Os bolsonaristas revoltados porque a Globo ignorou a Regina Duarte no #70AnosEstaNoirte. Mas eles assistem a Globo?”, comentou um terceiro.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Denildo Gomes

Matéria com título errado.

A Régina Duarte não foi jogada no lixo pela Rede Globo

Ela saiu do Lixo da Rede Globo.

É bem diferente .

Washington Carvalho

Só ela foi jogada ou a emissora toda se tornou um aterro sanitário? Como vcs da imprensa insistem em defender o indefensável…