The Política

Regina Duarte se humilha e diz que faria novela na Record após Bolsonaro

Em uma entrevista para o TV Fama!, Regina Duarte falou sobre os boatos de ter sido convidada pela Record para estrelar uma novela bíblica. Apesar de negar ter conhecimento sobre o convite, a atriz revelou que não descarta a possibilidade.

“Se houve convite, não chegou até mim. A minha equipe sabe que eu tenho impossibilidade de assumir, por enquanto, qualquer compromisso com a TV aberta”, afirmou Regina. “O dia que estiver livre, vou analisar com muito carinho”, revelou.

Leia também: Luciano Huck decide mudar tudo o que Faustão fazia na Globo

Mesmo longe das telinhas, a atriz continua sendo acompanhada pelos fãs em suas redes sociais, que somam mais de 2 milhões de seguidores.

“Tem muita coisa prevista. Espero que para o ano que vem eu possa trazer alguma coisa ao vivo no meu canal. Seguimos sempre fazendo alguma coisa relacionada às artes, à interpretação, à dramaturgia e à teledramaturgia”, afirmou a ex-global.

Vale lembrar que por conta de suas opiniões políticas e por ter feito parte do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte vem acumulando um grande número de críticas nos últimos tempos.

Leia também: Saiba qual era o salário de Cissa Guimarães na Globo; recebeu homenagem hoje

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
DOMINGOS DE OLIVEIRA

Ainda bem que não assisto esse canal protestante.

Tulio

…………a interpretação odiosa da manifestação da Regina Duarte não considera a opinião das pessoas , a Globo demitiu 98% das atrizes acima de 60 anos ,e nenhuma delas será chamada por qualquer emissora, para realizar novelas, alias quem assiste novelas são somente os aposentados , para isto que veio a internet ,para lacrar de vez a televisão brasileira………já vai tarde