The Política

Renata Lo Prete detona Governo Bolsonaro na Globo

No Jornal da Globo desta sexta-feira (28), Renata Lo Prete voltou a demonstrar o seu descontentamento com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. A jornalista criticou a orientação de Queiroga para que os pais procurem atendimento médico antes de imunizar as crianças contra a Covid-19.

“Qual é o truque do Ministério da Saúde? Simples, usar palavras que seriam sensatas em outros contextos, do tipo ‘busque orientação médica’, para promover a completa sensatez e instalar a desconfiança e atrasar o andamento da campanha”, começou a apresentadora.

“A medicina já deu toda a orientação necessária nessa matéria. As vacinas são seguras, as crianças precisam dessa proteção e conjunto da população só estará protegido se elas também se vacinarem”, afirmou Renata.

“A orientação para vacinar crianças contra a Covid é a mesma no caso de sarampo e outras doenças, nenhuma que já não tenha sido dada”, completou a jornalista.

Nesta quarta-feira (26), o Ministério da Saúde voltou a orientar que os pais procurem recomendação prévia médica antes de vacinarem seus filhos.

“Para a imunização das crianças de 5 a 11 anos é necessária a autorização dos pais. No caso da presença dos responsáveis no ato da vacinação, haverá dispensa do termo por escrito. A orientação da Pasta é que os pais ou responsáveis por suas crianças procurem a recomendação prévia de um médico antes da imunização”< informa texto publicado no site do órgão.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
edson fagundes gonçalves

Jornalista da Globo. Fala sério ? Quando foi que a Globo teve credibilidade alguma em termos de veracidade de notícias, principalmente política ? sempre jogou no time dos oportunistas, corvos, urubus, e há bastante tempo é esquerdista explícita, está do lado de quem rouba o dinheiro público. Friso também, que não é nenhum exemplo para família (célula da sociedade), que inclusive está bastante debilitada devido aos bombardeios desta mídia insana.

Silva

Estão com saudades dos BILHOÕES despejados em seus cofres pelo Larápio de são Bernado.
GLOBO LIXO…

tino

Esta chamada de noticia reflete claramente o posicionamento de uma midia com ideologia $$$ , uma empresa VIL, MAQUIAVÉLICA onde só pensa em se perpetuar no poder.

No governo do PT só exaltava as “noticias”, “anuncios” pagos e muito bem pagos pelo governo na casa de BILHOES, sempre em horários nobres da sua grade. Aí usavam a teria do COPO CHEIO E DO COPO VAZIO. Lembrar sempre , propagandas disfarçadas de anuncio PT.
PERDEU O GOVERNO… PERDEU A MAMATA… PERDEU CREDIBILIDADE.
AGORA … que retirar um governo que tem problemas como todos os outros, passa por uma pandemia mundial … mas está ai ,,, vencendo a luta contra esta mídia execrável .
GLOBO LIXO… ESQUERDA LIXO.

Silva

É LIXO DE NESTE PAÍS!!!!!!

MANOEL

GLOBO LIXO.
UAI LIXO IGUAL A GLOBO

gladyston da silva moreira

JOrnalista da globolixo é lixo .