The Política

Wagner Moura fala tudo de Bolsonaro e declara que “tem de ser preso”

Em entrevista para a revista “Ela”, Wagner Moura não poupou críticas ao atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). O ator opinou sobre a gestão do político em relação ao combate à pandemia da Covid-19 no país.

“Foi uma tragédia, sobretudo porque a grande maioria das 600 mil mortes no Brasil poderia ter sido evitada, como a do Paulo Gustavo”, afirmou Wagner.

“E o presidente segue andando por aí sem máscara, sem dar exemplo. O Bolsonaro precisa responder por essas mortes. Ele tem que ser preso”, disse o ator.

Morando em Los Angeles há 3 anos por conta da carreira internacional, o artista está no Brasil para promover o lançamento de seu novo filme: Marighella, no qual estreia como diretor.

Filmado em 2017, o longa é estrelado por Seu Jorge e conta a história de um guerrilheiro que lutou contra o regime militar e foi morto por agentes DPOS (Departamento de Ordem Pública e Social) em  novembro de 1969.

Este é um post da coluna O Esquerdista. Caso queira, clique aqui para ler a coluna O Direitista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
O Esquerdista

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Parabéns Wagner pela competente e brilhante carreira como ator e diretor.
Concordo quando você diz que milhares de vidas seriam poupadas e, também quando pede a prisão deste genocida.
A justiça Divina será feita!

marcelo miranda rafael

Essas merdas de artistas que deveria tomar e vergonha na cara

marco

mais a tal da lei q davam dinheiro para eles acabou então estão com raiva do governo msm,qndo mexe no bolso vc ja viu ne

marco

Ele acredita tanto no brasil q esta morando fora se liga ne,otimo ator mais para falar de outras coisas melhor ficar calado,a CPI esta ai dirigida por um corrupto de marca maior que credibilidade tem isso,nenhuma 2,6 meses sem um caso de corrupção no governo onde q na historia alguem viu isso.

EDMILSON FERREIRA CAMPOS

wagner, VAGABUNDO

EDMILSON FERREIRA CAMPOS

Esse artistazinho é taõ vagabundo que logo que fez um sucessozinho foi morar em Los Angeles.
Aqui, acabou a mamata cambada de safados.

Antônio Andrade

Acabou a mamata bando de vagabundos. A teta secou. Vá fazer carreira internacional em Cuba, Venezuela. EUA, muito mais vítimas morreram de Covid, e não vi ninguém responsabilizar o Presidente Biden. Muito mimimi. Otário…

edson fagundes gonçalves

Concordo com você Antonio Andrade. Parabéns, você não tem medo de dizer a verdade, não é hipócrita. Infelizmente perdemos vidas preciosas, mas não foi só no Brasil. Precisamos mesmo é de voltar a nossa vida normal, o país produzir e o povo que gosta de trabalhar ficar ainda melhor. Quem gosta de teta vai continuar reclamando, mesmo que a normalidade chegue, duvida ?

marco

isso msm tirando o dinheiro facil deles ai tem q ficar contra o governo msm so doi qndo mexe no bolso,agora quem qr dinheiro tem q trabalhar

MARCÍLIO COSME

Este sujeito exagera; nem de longe lembra o seu coerente personagem no filme ‘Tropa de elite’ – algo corrompeu muitas coisas nele. Tornou-se um esquerdopata da pior espécie.

Marcelo

06 pede pra sair Wagner Moura vc é um fanfarrão some

Andre

Saudades da lei Rounet vergonha !! Atribuir a mortes ao presidente ! Política jogo sujo !!!

Guilherme Faria

É facil falar mal do governo. Como se somente o Brasil teve mortes nesta pandemia, varias cidades fizeram enterros de urnas com pedras vazias para obter dinheiro para seus estados ,foi eleito pelo povo com 10 milhoes de votos a frete do seu candidato,começou com um PAìs quebrado e fez muitas coisas que nem o governo do PT fez em 13 anos muitos elefantes brancos socateados cortaram a verba e os artistas estâo euforicos de raiva atacando o governo querendo aparecer na MIDIA

Marcos

Quanta asneira esse bando de fanáticos proferem ao defender esse cidadão que será o pior presidente dessa nação… o tempo e a historia mostrarão pra eles