Notícias

Campanha de Bolsonaro contata o “Hacker de Araraquara” para tentar salvar campanha

Walter Delgatti, o “Hacker de Arraraquara”, que foi o responsável pelo material da VAZA JATO, que trouxe a tona as conversas entre procuradores e o ex-juiz Sérgio Moro durante a operação LAVA JATO, foi procurado pela equipe de campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), tanto para ter informações sobre a segurança das urnas, quanto também convidá-lo para participar no marketing da campanha.

O advogado de Delgatti, Ariovaldo Moreira, confirmou que o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, se encontraram na terça-feira (09/08).

Além dele fontes do planalto informaram que a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), franca cabo eleitoral da campanha de Jair Bolsonaro, e que o ex-juiz Sérgio Moro é padrinho de seu casamento, agendou uma reunião com o presidente.

Questionada sobre essa informação ela nega que tenha marcada essa reunião com Bolsonaro, mas confirma que esteve com o hacker.

“Nego [reunião com Bolsonaro], mas confirmo que estive com ele [Walter Delgatti]” – Carla Zambelli (PL-SP)

Mais tarde ela confirmou esse encontro e ainda aproveitou para debochar possivelmente do Ministro Alexandre de Moraes, e tentar fazer mistério sobre o assunto, em sua conta no twitter:

“Muita gente deve realmente ficar de cabelo em pé (os que têm) depois desse encontro fortuito.”

Redação

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!