Edir Macedo, Record TV e Igreja Universal estariam insatisfeitos com Bolsonaro - The Política
The Política

Edir Macedo, Record TV e Igreja Universal estariam insatisfeitos com Bolsonaro

Presidente jair Bolsonaro participa do cerimonia de lançamento dos Programas CODEX e SUPER BR e 8º Revogaço, no Palácio do Planalto. Sérgio Lima/Poder360 26.11.2020

Em pleno ano de eleição, parece que alguns dos seguidores mais fiéis de Jair Bolsonaro (PL) estariam repensando o seu apoio. Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal, estaria insatisfeito com o político e teria percebido que ele “está mais preocupado com os filhos do que o povo”.

De acordo com informações do Metrópoles, a Igreja, que é forte aliada da TV, teria descoberto, após quatro anos de mandato de Bolsonaro, que ele não é um líder forte e que não está preocupado com as necessidades da população.

Isso pode prejudicar fortemente a campanha eleitoral de Bolsonaro este ano, já que esse apoio é fundamental para que ele ganhe pontos positivos com a população. No entanto, em todas as pesquisas, o governo atual vem andando mal das pernas.

Para os principais bispos da Igreja Universal, incluindo Edir Macedo, Bolsonaro colocou as suas forças em prol da absorção de seus filhos em investigações, ao invés de ter a sua atenção voltada para combater problemas como a fome, miséria e a pandemia da Covid-19.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments