The Política

Fábio Porchat nega apoio à Sérgio Moro e diz em quem será

Fábio Porchat usou o seu Twitter nesta quinta-feira (09) para negar que irá apoiar Sérgio Moro nas eleições presidenciais do próximo ano. O humorista aproveitou para esclarecer o seu posicionamento político.

O ator compartilhou uma notícia que afirmava que ele “sinaliza apoio a Moro”. Fábio então reagiu à matéria, que utilizou supostas falas suas sobre as eleições de 2022.

“Sinto decepcioná-los, mas 2021 eu vou de @cirogomes mesmo”, afirmou Porchat, negando o seu interesse em apoiar Sérgio Moro.

Nos comentários da publicação, Ciro Gomes Reagiu: “Obrigado, querido Porchat. Vou fazer o máximo para não decepcionar a você e a quem mais confia neste projeto. Mais que nunca é preciso seguir lutando pelo Brasil”.

A reportagem compartilhada pelo humorista traz falas tiradas de contexto, que não demonstram apoio direto ao ex-Ministro da Justiça. “Já está uma terceira via apontada, que é o Sérgio Moro, que está acontecendo. Agora é esperar, não tem como prever. Um ano antes da eleição (de 2018), Bolsonaro tinha 3% e foi eleito presidente. Então, o que será que vai acontecer? Não tem como saber”, dizia a fala.

“A verdade é que (com) a conjunção dos fatores, o brasileiro votou em 2018 com o fígado. E acho que em 2022 vai votar com o estômago, infelizmente”, afirmou Porchat.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments