The Política

Lula venceria Bolsonaro em primeiro turno segundo Datafolha; o que acha?

O ex-presidente Lula (PT), venceria o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) logo em primeiro turno segundo se a eleição fosse hoje, mostra a mais recente pesquisa Datafolha (BR-05166/2022), divulgada nesta quinta, 26.

Contando somente com os votos válidos, Lula tem 54% e Bolsonaro 30%. O resultado é suficiente para eleger o petista no dia 2 de outubro. O requisito é 50% dos votos mais 1.

Em terceiro lugar aparece Ciro Gomes, com 8% dos votos válidos.

Datafolha em 2018

Nesta altura há 4 anos, Lula também liderava as intenções de voto, antes de ser retirado da disputa por Sérgio Moro, que se tornou ministro de Bolsonaro.

Após o episódio, Haddad assumiu o lugar de Lula. Desde então Bolsonaro sempre ficou na frente de Haddad nas pesquisas do Datafolha e, de fato, venceu a eleição.

O que você acha sobre a atual pesquisa?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
18 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Moreira Luiz

E eu venceria o Anderson Silva em uma luta de MMA

Lucas Quadros

Perfeito o seu comentário Lucas Moreira.

José Antonio

Acho que o gado bolsomínions vai pirar, ahahhahahahahhahahahahahhahahahahah Eles ainda não entenderam que robô não vota…. E motociata do jumento não agrega voto de ninguém!!!!

josé paula

ser chamado de gado do bolsonaro, para mim e uma honra, melhor do que ser comparsa de ladrões

Junior

Pelo que me lembro a Dilma venceria para o senado com folga… Vejam o que aconteceu… Não é confiável… Parece que é mais um mecanismo para manipulação.

jorge delfino de souza

não quem estes caras estão entrevistando para realizar estas pesquisas, o cará não pode da uma volta na rua, vamos esperar a campanha para ver as passeatas e os cafezinhos

josé paula

os pesquisadores são escolhido a dedo, sempre os que interessa são registrados os outros descartados, não tem outra explicação.O pior é a cara de pau da imprensa, ter
coragem de publicar essas besteiras.. só pode ser desespero

joao

manda o lula sair na rua, o povo vai adorar….

Hermelindo Henrique de

O EM não devia publicar pesquisas falsas de institutos não confiáveis. Publique sua propria pesquisa.

Francisco Campos

Philipe Pelajjio, só uma correção: até com o Haddad, as pesquisas do Data Folha davam que Bolsonaro perdia até para Marina Silva. A mesma coisa está acontecendo agora. As pesquisas Data Povo, a verdade que vem das ruas, contradizem todas as pesquisas de qualquer instituto de pesquisa ligado ao consórcio: Globo; Data Folha, UOL, Veja, Folha de São Paulo, etc.

josé paula

¨continuando¨…. Sempre as notícias do galo em primeiro lugar.
E hoje o que virou meu ex querido jornal ESTADO DE MINAS, que covardia, muita tristeza, que SAUDADE…..

josé paula

que saudade do tempo que sair da missa e passar na banca para pegar meu querido JORNAL ESTADO DE MINAS. Quantas assinaturas foram renovadas, pois na época era um jornal de confianca, jornal da família. Hoje o que voces fizeram com meu querido ESTADO DE MINAS
saudades muita saudade.. que pena

lILI

O jORNAL publica A NOTICIA do fato ou ação que existem independentes de serem divulgados ou não, não sou esquerdista mas também não votarei mais nesse presidente . O gado assim como o próprio minto gostam de matar o mensageiro quando a noticia não lhes agrada até isso terceirizam

Marcos Farias

Os jornais não publicam mais fatos, publicam narrativas nas quais querem que você acredite. Com o advento das mídias sociais e a falta de credibilidade da imprensa tradicional, a velha imprensa morreu.

Helio Moraes

NaMosca

Helio Moraes

Pois é, não divulguem, mas a verdade é que eu agora passei a acreditar em Saci Pererê!!!

Renato Dias

É melhor Jair se acostumando até 2026 …

CSACUDO CORREDOR

EU VOTEI NO BOZO , PARA PRESIDENTE , MIM ARREPENDI , AGORA VOU VOTAR NO LULA PARA TIRÁ BOSO E SUA CORJA ; BOSO PIOR PRESIDENTE QUE BRASIL JA TEVE. FORA BOSO E SUA CORJA.