The Política

Tatá Werneck desconvida Andressa Urach da Globo por ela apoiar Bolsonaro

Escalada como uma das convidadas para o Lady Night, Andressa Urach foi informada nesta semana pelo Multishow que não fará mais parte do programa. O ataque a outros artistas e o apoio exagerado ao governo de Jair Bolsonaro teriam sido os motivos para o desconvite.

A decisão teria sido um consenso entre toda a equipe do programa e foi apoiada por Tatá Werneck. O receio seria a ex-miss bumbum utilizar o programa para fazer panfletagem política ou espalhar algum tipo de fake news bolsonarista, como tem feito em seus perfis nas redes sociais.

Para não criar indisposição com a modelo, a produção teria avisado apenas sobre um adiamento nas gravações, sem data para que a entrevista aconteça. No entanto, a ordem é de que ela não participe desta temporada.

Andressa estaria animada com a sua participação no programa, já que seria a sua primeira aparição em uma atração da Globo.

Recentemente, a modelo usou as suas redes sociais para se declarar “bolsominion com orgulho” e criticar o resultado da votação na Câmara, que rejeitou a PEC do voto impresso, declarando o seu apoio a Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022 e atacando Anitta por ter criticado o governo atual.

Até o momento nem a produção do Lady Night e nem a equipe de Andressa Urach se manifestaram sobre o assunto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
marcio pereira de lima

Imprensa partidária e autoritária não aceita o contraditório.

JOSÉ DONIZETE MACHADO

De sorte essa Andressa. Imagine ser entrevistada por uma ‘tapada’ desse naipe.